Olá,
LONDRES
um mundo de oportunidades
para sua carreira em uma cidade
cheia de vida.
Olá,
A inovação que acontece aqui repercute no mundo todo.
No campus da Apple Londres, milhares de pessoas trabalham em centenas de áreas diferentes. Encontre o cargo certo para você e faça a diferença.
Faça parte da equipe de engenharia. Nela, todos os aspectos do trabalho se concentram na experiência do cliente.
Confira as vagas
Faça parte de uma equipe que transforma grandes ideias em realidade para fazer o que nunca foi feito antes.
Confira as vagas
Ajude os clientes a descobrir novas formas de criar e melhorar a produtividade e transforme essas conexões em relações duradouras.
Confira as vagas
Ajude a trazer novas ideias para a Apple e impulsionar mudanças em todo o mundo.
Confira as vagas
Amplie a visão por trás de cada produto e serviço para garantir que o mundo todo se apaixone pelo que fazemos tanto quanto nós.
Confira as vagasCrie experiências incríveis em cada produto Apple para milhões de pessoas fazerem o que jamais imaginaram ser possível.
Confira as vagasPara chegar a novos lugares, trilhe um novo caminho.
Aqui você encontra oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Eu achava que existia uma fórmula criativa. Foi quando percebi que poderia criar minha própria abordagem toda vez.
Lucie, diretora de criação associada, comunicações de marketing
Nosso trabalho desperta o potencial criativo e abre caminho para novas histórias contadas de maneiras ainda mais emocionantes.
Ahmed, gerente de engenharia de software AR/VR, Apple Vision Pro
É muito legal apresentar artistas a um público mais amplo e ajudá-los a aproveitar seu talento ao máximo.
Ginelle, editora de música, Apple Music
Por isso vim para a Apple: vi o que a tecnologia pode fazer por uma empresa.
Dan, líder de setor na Europa, equipe de Enterprise (viagens e transporte)
Trabalhamos com pessoas brilhantes aqui. Por isso continuo crescendo e melhorando ano após ano.
Amar, gerente de insights sênior, equipe financeira
Eu achava que existia uma fórmula criativa. Foi quando percebi que poderia criar minha própria abordagem toda vez.
Lucie, diretora de criação associada, comunicações de marketing
Quando a Lucie veio para a Apple Londres, ela trabalhava como freelancer de design gráfico. “Honestamente, pensei que por ser uma empresa global importante, haveria muitas regras rígidas. Mas não foi o caso. Logo vi que a Apple confia em nossas ideias e espera inovação criativa.
“Começamos de uma maneira um pouco caótica, tendo todo tipo de ideias, e aos poucos elaboramos o conceito, simplificando e mantendo o foco, até chegarmos a algo inventivo e inesperado.” O trabalho da equipe é feito em Londres, mas é visto no mundo todo.
“Ajudamos a Apple a se destacar de várias maneiras, garantindo que o trabalho seja relevante para diferentes públicos e culturas. Criamos uma campanha nacional para a Índia com base no design de uma mandala, uma campanha divertida em Berlim para celebrar os tubos de água cor-de-rosa gigantes da cidade e um projeto de uma nova Apple Store em Londres com flores que crescem do outro lado da rua, no Hyde Park. Em Paris, contratamos 20 ilustradores para uma campanha incrível a céu aberto, bem diferente do que você esperaria ver na Champs-Élysées! Adoro a diversidade dos nossos projetos. Ela me ajudou a crescer em meu trabalho com conteúdo criativo.”
A Lucie cresceu como gerente também. “Fiquei animada com a oportunidade, mas passar de alguém que cria para alguém que também gerencia outras pessoas não foi algo automático para mim. Por isso gosto tanto do treinamento e do apoio que a Apple nos dá para fazer essa transição. Também fiquei feliz com a empatia que a equipe da Apple University demonstrou. Eles disseram: ‘Sabemos que é muita informação para absorver – ser gerente e fazer este treinamento –, mas confie em nós. Vai valer a pena’. E eles tinham razão. Eles também oferecem orientações que podem ajudar com problemas de liderança durante a adaptação. Na Apple, vi que até mesmo o crescimento na carreira é muito bem pensado.”
Nosso trabalho desperta o potencial criativo e abre caminho para novas histórias contadas de maneiras ainda mais emocionantes.
Ahmed, gerente de engenharia de software AR/VR, Apple Vision Pro
O Ahmed faz parte de uma equipe maior responsável pelo RealityKit, o mecanismo de simulação e renderização 3D da Apple, uma tecnologia essencial para o Apple Vision Pro e para a realidade aumentada em outros produtos Apple. “Nosso compromisso é transformar o impossível em realidade — para o conteúdo Apple Original e para desenvolvedores que criam apps para nossos produtos. Minha equipe principal usa animação procedural de personagens para tornar o movimento dos personagens virtuais e objetos mais natural, mesmo quando interagem com o mundo real.
“Quando você vê uma borboleta virtual pousar no seu dedo ou percebe que um dinossauro está seguindo seus movimentos, o movimento natural faz você acreditar que é mesmo de verdade. E é ainda mais emocionante porque você consegue sentir.
“Para fazer isso, um artista cria o modelo, uma expressão criativa, depois desenvolvemos um algoritmo de prova de conceito para verificar o quanto a ação se aproxima da visão original.” Para o Ahmed, essa colaboração entre as equipes de arte, animação e engenharia é um lembrete diário de que elas não só trabalham na Apple, mas trabalham também na intersecção entre a tecnologia e a arte.
Antes de trabalhar na Apple, o Ahmed tinha um cargo sênior em uma pequena startup e notou algumas diferenças. “Aqui, posso me concentrar totalmente naquilo que amo, na minha especialidade. Mesmo assim, embora minha equipe principal seja pequena, há muitas oportunidades de colaborar com talentos diversos dentro da empresa. Assim, aprendemos mais, nosso desenvolvimento técnico se amplia e pode até se aprofundar também.”
O desenvolvimento do Ahmed foi mais do que técnico. “Aprendi mais sobre habilidades interpessoais como comunicação e colaboração no tempo que estou aqui do que aprendi em toda a minha carreira. Tem sido uma experiência muito valiosa trabalhar com outras equipes da Apple. Acho que nossas criações funcionam bem porque trabalhamos bem.”
É muito legal apresentar artistas a um público mais amplo e ajudá-los a aproveitar seu talento ao máximo.
Ginelle, editora de música, Apple Music
Hoje, há muitas maneiras de saber mais sobre músicas e artistas novos. Mesmo assim, a Ginelle e seus colegas não deixam de lado o toque humano, criando playlists e experiências de descoberta para milhões de fãs.
Ela começou depois de entrar na Apple Services Academy, um programa de desenvolvimento profissional de nível básico. “Comecei com tudo, trabalhando no lançamento da playlist de R&B do Reino Unido. Agora sou responsável pela programação de Black Music no Reino Unido e por apresentar mais desses artistas para um público global. Também lidero projetos que ajudam a dar a eles mais visibilidade, não só no âmbito da música.”
Para essa londrina, a música sempre teve a ver com conexão cultural. “Tenho um interesse genuíno na influência das diásporas africana e caribenha. Para os britânicos negros, geralmente existe uma identidade dupla em relação ao nosso lar. Tenho família em Gana; outros têm laços com a música da Jamaica, da Nigéria ou de Barbados e assim por diante, então criamos playlists que refletem isso.”
Na verdade, a herança musical inspirou um dos primeiros projetos da Ginelle na Apple. “Logo no início, dei a ideia de realizar um festival do Apple Music em Gana. Ele não aconteceu imediatamente, mas quando a equipe sentiu que era o momento certo, trabalhamos juntos para torná-lo realidade. Foi surreal. Lá estávamos nós em Acra apresentando alguns dos maiores artistas da África. Isso só mostra que, na Apple, se você tiver uma boa ideia, ela pode se tornar realidade.”
Mesmo com tanto sucesso, a Ginelle ainda tem a mentalidade de quem está começando. “Estou aprendendo muito sobre o mundo da música, além de colaborar com times como o da Beats, Apple TV+, Apple Podcasts e outros. E agora, com o Áudio Espacial, além de trabalhar com os artistas mais recentes, estamos também levando às pessoas novas formas de ouvi-los.”
Por isso vim para a Apple: vi o que a tecnologia pode fazer por uma empresa.
Dan, líder de setor na Europa, equipe de Enterprise (viagens e transporte)
Como parte da equipe de Enterprise da Apple, o Dan tem clientes que vão de companhias aéreas a empresas de transporte ferroviário e linhas de cruzeiro. Ele sabia o que esperava por ele. Antes de entrar na Apple, era responsável pela tecnologia em uma companhia aérea, onde trabalhou com a Apple como cliente de empresa. “Lembro de ver naquela época cada membro da tripulação usando um iPad com os apps que a equipe havia desenvolvido e aquilo fazia uma grande diferença. Agora eu faço a diferença para empresas de toda a Europa.”
Uma maneira do Dan fazer isso para seus clientes é pensando nos clientes deles. “No setor de viagens, há milhões de interações pessoais com os clientes todos os dias e a natureza intuitiva dos produtos Apple ajuda a transformar cada uma delas em uma experiência tranquila e fluida. Outra coisa que nos diferencia: todos os serviços Apple que os clientes de uma empresa adoram usar em viagens, como o Apple Music, o Apple TV+ e o Apple Pay, por exemplo. Além disso, contamos com o apoio e o conhecimento das equipes de saúde, Retail e serviços financeiros em cada conta.
“Você vai encontrar todo o nosso ecossistema de serviços aqui, junto com o Enterprise Design Lab, onde as empresas interessadas em criar apps para seus funcionários se encontram com nossa equipe de desenvolvimento para obter orientação especializada.” O Dan também é alguém que orienta: “Gostamos de levar os clientes para um passeio para ver os produtos relevantes em ação nos nossos Caffè Macs e na Apple Store no andar de baixo, bem como nas lojas em Battersea e na estação de trem próxima”.
Embora o Dan ache que Battersea é o local ideal para colaborar com os clientes, ele sabe que o que faz a diferença não é o lugar, mas sim as pessoas. “O ramo de viagens depende do serviço, então os clientes de viagens se importam com a experiência dos próprios clientes e reconhecem que esse também é o foco da Apple. Acho que esse é o motivo principal de gostarmos de trabalhar juntos.”
Trabalhamos com pessoas brilhantes aqui. Por isso continuo crescendo e melhorando ano após ano.
Amar, gerente sênior de insights, equipe financeira
Para o Amar, as melhores respostas dependem das melhores perguntas. Por isso, as consultas da equipe dele levam a muita pesquisa e análises profundas, sendo formuladas com detalhes e muito debatidas. A atenção aos detalhes é essencial, porque o Amar lidera a equipe de insights financeiros na Apple Londres, gerenciando dados e apresentando resultados à liderança sênior da Europa e dos Estados Unidos.
“Nossa equipe trabalha com previsões e análise financeira para chegar aos insights financeiros mais importantes. Temos que lidar com questões desafiadoras que, em um primeiro momento, apresentam um grau elevado de incerteza. Usamos uma variedade de modelos financeiros e testamos nossas premissas para obter as melhores respostas. A grande diferença na Apple, do jeito que eu vejo, é que você trabalha com colegas realmente perspicazes, que ficam felizes ao desafiar uma premissa e iniciar um debate produtivo. O nível de colaboração intelectual é muito grande e, como resultado, você ouve, aprende e refina suas ideias.
“A conexão e a colaboração são a chave para obter o melhor de cada um. Na Apple, treinamentos e mentorias me ajudaram muito. Apesar disso, acredito muito que você precisa ser responsável pela sua carreira e desenvolver a visão de aonde quer chegar.” São experiências como essas que contribuíram para o crescimento do Amar em diversos cargos em 11 anos na Apple Londres, todos na equipe financeira. “Continuo ouvindo e aprendendo. Sei que ainda não cheguei ao meu limite.”
Em meio às análises financeiras e aos modelos matemáticos, o Amar entende o que isso significa. “Não há dúvida de que o trabalho da nossa equipe está fazendo a diferença para a Apple. E mais que isso: há o impacto de tudo o que fazemos juntos aqui – experiências humanas mais pessoais, como minha mãe acompanhando no Apple Watch o quanto ela nada e corre. Significa muito fazer parte disso.”
Em Londres, trabalhamos juntos para oferecer produtos e experiências que enriquecem a vida das pessoas por meio de mais de dois bilhões de dispositivos em todo o mundo.
Esta é a Apple Londres.
Aqui você encontra um senso de conexão e pertencimento em um ambiente onde o trabalho não é a única coisa que importa.
Geração de um novo tipo de energia.
Os Caffè Macs da Apple servem uma grande variedade de pratos para diversos gostos, e as cafeterias oferecem opções mais leves. Além disso, há uma variedade de restaurantes internacionais independentes no mesmo prédio ou a uma curta distância.
Todas as pessoas da Apple Londres podem aproveitar o serviço de atendimento médico em uma instalação de última geração. Os serviços incluem atendimento preventivo e pronto atendimento, fisioterapia, massagem, além de orientações sobre estilo de vida e nutrição.
As Diversity Network Associations (DNAs) são grupos liderados por voluntários com o objetivo de celebrar as comunidades presentes na Apple ao redor do mundo. Elas ajudam a promover um senso de pertencimento por meio de interações respeitosas e inclusivas.
Saiba mais sobre as DNAs da Apple
As opções de transporte incluem metrô, trem, ônibus e river bus, todos qualificados para reembolso por parte da Apple. Você vai para o trabalho de bicicleta? A Apple oferece espaços seguros para guardar sua bicicleta, vestiários, armários e um voucher para economizar na compra de uma bike e de equipamentos de segurança.
O campus de Londres não foge à regra das instalações corporativas da Apple no mundo todo: é neutro em emissões de carbono e conta com energia 100% renovável.
Saiba mais sobre as iniciativas ambientais da Apple
Uma atração lendária de Londres está mais viva do que nunca: a Battersea Power Station foi reformada e repaginada e agora abriga o maior escritório da Apple no Reino Unido, onde milhares de pessoas estão realizando o trabalho mais importante de suas vidas.
Quando a estação de energia foi construída na década de 1930, uma grande revista de arquitetura do Reino Unido a descreveu como “uma harmonização entre estrutura de engenharia e expressão arquitetônica”.* Essa definição continua atual para quem trabalha aqui hoje. Reconhecemos esse prédio de Londres como a personificação de uma das convicções da Apple: o melhor trabalho acontece na intersecção entre a tecnologia e a arte.
Você faz seu melhor quando se sente na sua melhor forma. Por isso o interior do edifício tem redução de ruído e absorção acústica integrada. A luz natural passa pelo teto e janelas enormes para iluminar o átrio de cinco andares e as áreas do escritório. Uma iluminação adicional regula a temperatura da cor ao longo do dia, acompanhando nosso relógio biológico. Além disso, como os recursos de acessibilidade são integrados, tudo isso é para todos nós.
* “The Outworn Garb”, Architect and Building News, 13 de janeiro de 1933, 32.